Criada em 2008, a Sweet Dreams tem uma missão: fazer brigadeiros muito especiais que sejam uma autêntica experiência gastronômica! Todo mundo cresceu comendo esse doce genuinamente brasileiro, mas a proposta da Sweet Dreams é também oferecer receitas exclusivas, com sabores diferentes e até inesperados, que se transformem numa surpresa inesquecível para o paladar!

Em dezembro de 2014, Laila Caminha, criadora da marca, decidiu buscar outros desafios e encontrou dois parceiros para dar continuidade a seu trabalho na Sweet Dreams: a confeiteira Danielle Nunes e o designer Bernardo Palatnik.

Dani já era uma autodidata na cozinha, inspirada pelos temperos da avó materna. Depois de fazer cursos na Renata Almeida Escola de Confeitaria e com Nelson Pantano, na The King Cake Academy, ela criou a Dani Nunes - Arte com Açúcar, especializada em brigadeiros gourmet. Agora, assina as delícias da Sweet Dreams. Bernardo, formado pela PUC-Rio, empresta seu talento para fazer a marca alçar novos voos em termos de design e produto.